Guri e Portal do Aluno

logotipo sistema GURI

O Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais – GURI – é um sistema modular desenvolvido para atender as necessidades de gestão de recursos e informações da Unipampa, sendo utilizado na informatização dos processos administrativos e acadêmicos da Universidade.

É através do GURI que procedimentos como solicitação de matrícula e inscrição em processos seletivos para bolsas e projetos são realizados. O sistema disponibiliza informações para acesso e consulta, como o histórico escolar, comprovante de matrícula e planos de ensino dos componentes curriculares.

Também é no GURI que você pode alterar ou resgatar sua senha para acessos aos sistemas institucionais.

Para realizar login os alunos da Unipampa utilizam como nome de usuário o número de matricula e como senha, aquela que é enviada para sua caixa de entrada de e-mails pela equipe de suporte, durante a criação do e-mail institucional ou cadastro de usuário externo.

Para conhecer melhor as funcionalidades do GURI, confira:

Acesso ao sistema GURI

Manual do Portal do Aluno

Resgatar senha