Naturalidade dos alunos e suas influências

Apesar de possuir um enfoque regional, a Unipampa recebe estudantes de todo o país de braços abertos. Neste painel você pode descobrir mais sobre as origens de cada aluno, o seu perfil geral de desempenho a relação entre a origem e situação da matrícula e como estas características variam de um curso para o outro.

Indicadores:

  • Mapa de Local de Origem – apresenta em um mapa do Brasil a cidade de origem dos alunos, onde o raio do círculo é proporcional ao número de alunos oriundos da cidade em questão.
  • Relação entre Local de Origem e Situação do Aluno – apresenta nas barras da esquerda os locais de origem, nas barras da direita a situação e nas linhas a relação entre as barras, o tamanho da barra indica a quantidade de alunos.
  • Distribuição Demográfica dos Alunos – apresenta a distribuição de idade dos alunos regulares agrupados por gênero, onde a área é proporcional ao número de alunos.
  • Distribuição das Notas do Enem – apresenta a distribuição das notas do Enem agrupado por local de origem, onde a área é proporcional ao número de alunos.

Links: