Atividade 8 | Novos Talentos em Ciências Exatas e da Terra

Atividade 8

Oficina de Geotecnologias

1.

Tipo de produção: Resumo publicado em anais de eventos no V Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão – 2013

Título: Difundindo o uso de Geotecnologias como recurso didático na Educação Básica

Autores: Guilherme Madrid Pereira, Marco Antonio Fontoura Hansen, Márcio André Rodrigues Martins, Everton Fabricio Viana Rezende, Juliano Fabris, Marly Aparecida da Silva.

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Resumo publicado no V Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão – 2013, tendo como propósito relatar as ações desenvolvidas no âmbito da atividade 8 do projeto Novos Talentos em Ciências Exatas e da Terra.

Link:Produção 1 – Atividade 8

2.

Tipo de produção: Certificado de Participação no V Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão – 2013

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Certificado de Apresentação no V Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão – 2013, tendo como propósito relatar as ações desenvolvidas no âmbito da atividade 8 do projeto Novos Talentos em Ciências Exatas e da Terra.

Link:Produção 2 – Atividade 8

3.

Tipo de produção: Resumo publicado nos Anais do 47º Congresso Brasileiro de Geologia. Salvador – Bahia: Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Bahia, 2014. p. 1501-1501.

Autores:  Guilherme Madrid Pereira, Marco Antonio Fontoura Hansen, Everton Fabricio Viana Rezende, Marly Aparecida da Silva, Victor Hugo Vaz de Brito, Vinicius Luiz da Silva e Márcio André Rodrigues Martins

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Resumo publicado 47º Congresso Brasileiro de Geologia. Salvador – Bahia: Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Bahia, tendo como propósito relatar as ações desenvolvidas no âmbito da atividade 8 do projeto Novos Talentos em Ciências Exatas e da Terra.

Link: Produção 3 – Atividade 8

4.

Tipo de produção: Pôster apresentado no 47º Congresso Brasileiro de Geologia. Salvador – Bahia – Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Bahia.

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Pôster apresentado no 47º Congresso Brasileiro de Geologia. Salvador – Bahia: Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Bahia, tendo como propósito relatar as ações desenvolvidas no âmbito da atividade 8 do projeto Novos Talentos em Ciências Exatas e da Terra.

Link: Produção 4 – Atividade 8

5.

Tipo de produção: Certificado de Apresentação de Trabalho, Modalidade Pôster, no 47º Congresso Brasileiro de Geologia. Salvador – Bahia – Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Bahia.

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Certificado de Apresentação de Trabalho, Modalidade Pôster no 47º Congresso Brasileiro de Geologia. Salvador – Bahia: Sociedade Brasileira de Geologia – Núcleo Bahia, tendo como propósito relatar as ações desenvolvidas no âmbito da atividade 8 do projeto Novos Talentos em Ciências Exatas e da Terra.

Link: Produção 5 – Atividade 8

6.

Tipo de produção: Cartaz

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Cartaz A3 elaborado para divulgação da oferta da atividade 8 na comunidade escolar de Caçapava do Sul e cidades vizinhas.

Link: Produção 6 – Atividade 8

7.

Tipo de produção: Folders

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Folder elaborado para divulgação da oferta da atividade 8 na comunidade escolar de Caçapava do Sul e cidades vizinhas.

Link: Produção 7 – Atividade 8

8.

Tipo de produção: Logotipo

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Logotipo elaborado para divulgação da atividade 8 na comunidade escolar de Caçapava do Sul e cidades vizinhas.

Link: Produção 8 – Atividade 8

9.

Tipo de produção: Slides

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Slides Padrão da Oficina, elaborados para aulas da atividade.

Link: Produção 9 – Atividade 8

10.

Tipo de produção: Aula (Slides)

Título: Geotecnologias

Autores: Marco Antonio Fontoura Hansen

Ação: atividade 8 – Oficina de Geotecnologias

Coordenador da ação: Drº Marco Antonio Fontoura Hansen

Resumo: Aula ministrada para dar uma introdução sobre o que é Geotecnologias para poder seguir com a prática.

Palavras-chave: Aula, Cartografia, Slides

Link: Produção 10 – Atividade 8