Atividade 14 | Novos Talentos em Ciências Exatas e da Terra

Atividade 14

Olimpíadas de Ciências Exatas

1.

Tipo de produção: Capítulo de livro

Título: Olimpíadas de Ciências Exatas

Coordenador da ação: André Martins Alvarenga

Resumo: O presente capítulo compõe o livro produzido pelos integrantes do Projeto Novos Talentos da Unipampa/Caçapava do Sul.

Palavras-chave: Olimpíadas; Raciocício Lógico

Link: Produção 1 – Atividade 14

2.

Tipo de produção: Resumo expandido

Título: Olimpíadas de Ciências Exatas: uma experiência com alunos do ensino público e privado.

Coordenador da ação: André Martins Alvarenga

Resumo: O presente trabalho foi apresentado no Encontro Regional de Estudantes de Matemática da Região Sul (EREMAT) que ocorreu na Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

Link: Produção 2 – Atividade 14

3.

Tipo de produção: Resumo expandido

Título: A PROMOÇÃO DE OLIMPÍADAS COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA

Autores: André Martins Alvarenga; Andressa Sanches Teixeira; Gabriela Dutra Rodrigues Conrado; Juliane Quintanilha de Albergaria e Suelem Jardim Garcia

Coordenador da ação: André Martins Alvarenga

Resumo: O presente trabalho foi apresentado na 13ª Mostra de Produção Universitária da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

Link: Produção 3 – Atividade 14

4.

Tipo de produção: Resumo

Título: Olimpíadas de Ciências Exatas: uma experiência vivenciada em Caçapava do Sul

Coordenador da ação: André Martins Alvarenga

Resumo: O presente trabalho foi apresentado na IV Escola de Inverno de Educação Matemática (EIEMAT) e 2º Encontro Nacional Pibid Matemática que ocorreu na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Link: Produção 4 – Atividade 14

5.

Título: Olimpíadas de Ciências Exatas: uma experiência motivadora

Coordenador da ação: André Martins Alvarenga

Resumo: O presente trabalho foi apresentado no VI Seminário Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE) da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).

Link: Produção 5 – Atividade 14

6.

Tipo de produção: Resumo

Título: Olimpíadas de Ciências Exatas: aproximando a Universidade a Educação Básica