Café com Ciência | OBSERVATÓRIO DE EDUCAÇÃO: Região da Campanha

Café com Ciência

O Café com Ciência é um evento gratuito promovido pelo Curso de Mestrado Profissional em Ensino de Ciências com apoio do Projeto Obeduc.  O Café tem como proposta socializar as atividades realizadas pelos mestrandos e egressos do Curso com os professores da educação básica, alunos das licenciaturas e comunidade escolar. Nesta edição a programação do Café conta com apresentações orais e pôsteres dos alunos do Estágio Supervisionado e de Seminários.

VII Café com Ciência

Confira AQUI A PROGRAMAÇÃO DO VII Café com Ciência.

VI CAFÉ COM CIÊNCIA

Futuros mestres apresentam o desenvolvimento de seus projetos de Mestrado.

APRESENTAÇÕES ORAIS

PALESTRA

No Ano Internacional da Luz a palestra do Café versa sobre:

A física da luz na arte Impressionista

Proferida pelo Prof. Daniel Luiz Nedel (http://lattes.cnpq.br/5438765601626601)

Auditório E.E.E.M. Drº Carlos A. Kluwe

20150717_191839 20150717_19254420150717_192528

A sexta edição do Café com Ciência acontecerá em dois locais, na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Carlos A. Kluwe e na Unipampa Campus Bagé.

As inscrições são gratuitas e os participantes poderão se inscrever enviando e-mail diretamente para o OBEDUCUNIPAMPA@GMAIL.COM.BR ou diretamente no local.

posterVIcafeCOLORIDO

E confira a programação  para do VI Café.

V CAFÉ COM CIÊNCIA

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO  COM O RESUMO DOS  TRABALHOS, DAS OFICINAS E AUTORES.

Veja a notícia do Café com Ciência no Junipampa. Os organizadores agradecem equipe pela ótima cobertura jornalística.

A seguir temos o registro de cada uma das atividades.

OFICINAS

APRESENTAÇÕES ORAIS E POSTERES

Luiz, Francelina e Moacir durante Mesa Redonda: COMO O MESTRADO CONTRIBUIU NA REFLEXÃO DA PRÁTICA DOCENTE.

AGRADECEMOS A PRESENÇA DE TODOS.

EQUIPE ORGANIZADORA