4. Infraestrutura 4.1 – Adequação da infraestrutura para o atendimento aos portadores de necessidades especiais; 4.2 – Cronograma de expansão da infraestrutura para o período de vigência do PDI; 4.3 – Espaço físico para estudo e horário de funcionamento, pessoal técnico administrativo e serviços oferecidos; 4.4 – Estratégias e meios para a comunicação interna e externa; 4.5 – Formas de atualização e expansão das bibliotecas; 4.6 – Infraestrutura acadêmica de laboratórios, ambientes e cenários de práticas didáticas: instalações, equipamentos e recursos tecnológicos existentes e a serem adquiridos, com a identificação de sua correlação pedagógica com os cursos e programas previstos e a descrição de inovações tecnológicas consideradas significativas; 4.7 – Infraestrutura Acadêmica demonstrando o projeto de acervo acadêmico em meio digital com o método que garanta a integridade e a autenticidade de todas as informações contidas nos documentos originais; 4.8 – Infraestrutura física; 4.9 – Infraestrutura tecnológica.