Como participo? | Plano de Desenvolvimento Institucional

Como participo?

Reuniões do PDI nos campi e na Reitoria da UNIPAMPA

No dia das visitas aos campi e reitoria, membros das Comissões Superiores e demais representações que trabalham no processo de construção do PDI 2025-2029 estarão à disposição das comunidades a fim de receber as demandas e dialogar sobre o novo PDI. A participação de todos os discentes, docentes e técnicos administrativos é fundamental para endereçar as ações necessárias ao desenvolvimento de toda a Universidade.

Acesse os links das reuniões abaixo, utilizando-se do e-mail institucional da Unipampa como aluno ou servidor.

1º Bloco

Campus Itaqui – dia 01/04/24, às 14h – Local: Sala 1312 – Participe via Google Meet
Campus Uruguaiana – dia 02/04/24, às 14h – Local: Auditório – Participe via Google Meet
Campus Alegrete – dia 03/04/24, às 14h – Local: Auditório – Participe via Google Meet

2º Bloco

Campus Bagé – dia 16/04/24, às 14h – Local: Auditório – Participe via Google Meet
Campus Santana do Livramento – dia 18/04/24, às 14h – Local: Auditório – Participe via Google Meet
Campus Dom Pedrito – dia 19/04/24, às 14h – Local: Auditório – Participe via Google Meet

3º Bloco

Campus Jaguarão – dia 24/04/24, às 14h – Local: Auditório – Participe via Google Meet
Campus São Gabriel – dia 26/04/24, às 14h – Local: Sala 317 – Participe via Google Meet
Reitoria – dia 30/04/24, às 9h – Local: Segundo Andar do Prédio da ASM – Participe via Google Meet
Campus São Borja – dia 02/05/24, às 14h – Local: Auditório – Prédio Administrativo – Participe via Google Meet
Campus Caçapava do Sul – dia 15/05/24, às 14h – Local: Auditório – Participe via Google Meet


O processo de formulação do PDI foi pensado pela Comissão Geral de Elaboração do PDI com o intuito de possibilitar e fomentar a maior participação possível dos membros da comunidade acadêmica. De maneira objetiva, além das possibilidades de participação na Comissão Geral de Elaboração do PDI e nas Comissões Temáticas, também haverá um processo de escuta à comunidade acadêmica com a realização de reuniões híbridas, com os representantes das comissões temáticas, em todos os campi e na Reitoria.

Após, será formulada a primeira proposta de documento do PDI e será novamente aberto para a comunidade um período de recebimento das contribuições para então, o encaminhamento da proposta final.