Eixo Temático Aberto | Plano de Desenvolvimento Institucional

Eixo Temático Aberto

A equipe responsável pelo Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI informa que a primeira etapa do Módulo Virtual, denominada de Eixo temático 1 – Perfil institucional já está disponível para a comunidade acadêmica da Unipampa através do site pdi.unipampa.edu.br e do ambiente moodle onde qualquer membro docente, discente e técnico administrativo pode enviar sua colaboração ou debater seu ponto de vista.

Neste primeiro eixo temático está em discussão o texto base referente ao perfil institucional, onde estão elencados a missão, a visão, valores institucionais e as áreas de atuação acadêmica.

Para a equipe encarregada, esta etapa é a primeira e a mais relevante, visto que dá o rumo que a Universidade vai estabelecer nos próximos 5 anos. Ela também orienta a condução dos Processos de Gestão, Projeto Politico Pedagógico dos Cursos e os Planos de Gestão das Unidades Acadêmicas.