SEJA BEM VINDO À PÁGINA DO PLANETÁRIO!

Agende a visita da sua escola ao planetário acessando a nossa agenda.

Quer levar o planetário até sua escola? Acesse, no menu ao lado, o link para o Planetário Móvel.

Sempre que quiser, entre em contato através do email planetario@unipampa.edu.br.

azul rgb com slogan P FUNDOS CLAROS

Confira os LINKS com material e dicas de atividades na barra ao lado. Embora possamos atender turmas maiores que 50 pessoas, o planetário possui 50 lugares e, por isso, prefira fazer sua visita com um número máximo de 50 pessoas, assim poderemos dar toda a atenção necessária para a sua turma.

———————————————————————————————————

Aqui você poderá conferir algumas informações sobre o planetário da Unipampa, bem como agendar uma visita de sua escola ou grupo. Oferecemos Palestras, Observações com o Telescópio e Sessões do Planetário, além de Cursos sobre Astronomia e sobre Educação em Astronomia.

As Sessões do Planetário tem a duração variada. Se você tiver disponibilidade de ficar mais tempo conosco, confira as atividades que preparamos para recebê-lo. Reserve entre 1h e 2h para visitar o planetário. Confira também as sessões que disponibilizamos para sua visita, nosso calendário de visitações e agende uma visita.

Confira também nossa programação aberta em nossa página do Facebook.

O Planetário da Unipampa conta com sessões do British Fulldome Institute.

Preencha nosso formulário de agendamento, aguarde uma mensagem de confirmação e confira seu agendamento em nossa agenda. A UNIPAMPA não possui ônibus disponível para o transporte dos alunos ao Planetário. Aguardamos você! Muito obrigado!