Quero utilizar | Sistema de Gestão de Certificados Eletrônicos

Quero utilizar

  • Na Unipampa
  1. Sou organizador/coordenador de evento – Para utilizar o Sistema Gerenciador de Certificados Eletrônicos, será necessário solicitar o cadastro de usuários que serão responsáveis pela emissão e avaliação dos certificados para determinado evento específico e também o cadastro do evento para liberação. Para mais detalhes, consulte o material em anexo: NTIC – Sistemas – SGCE – Orientações para Solicitantes de Certificados
  2. Quero utilizar para os certificados do meu departamento/setor – Para a utilização em seu departamento/setor, consulte o material a seguir: NTIC – Sistemas – SGCE – Orientações Organizadores e Controladores

Além da leitura deste material, recomendamos  assistir ao treinamento disponível no nosso serviço de Webconferência, disponível no endereço:

Treinamento do SGCE

Depois que forem seguidos os procedimentos e seu acesso estiver liberado, acesse o SGCE no seguinte endereço:

https://eventos.unipampa.edu.br/certificados/

Os servidores da Unipampa que desejarem utilizar o SGCE devem entrar em contato com a equipe de suporte via Sistema de Chamados para orientações sobre a utilização da instância disponível para toda a Universidade, que mantém todos os certificados emitidos de forma centralizada.

  • Sou de outra instituição, mas quero utilizar o SGCE. Como faço?

Para fazer download do sistema e instalar na sua Instituição, acesse a página do SGCE no Portal do Software Público Brasileiro (SPB) e baixe o pacote de instalação. Dentro deste pacote também estão os manuais de instalação e uso do sistema.