Serviços | SGPampa Jr.

Serviços

Gestão de Logística 

Sendo uma das maiores áreas de atuação do Engenheiro de produção, a Gestão Logística tem como finalidade identificar pontos importantes para a solução estratégica adequada para os problemas existentes, utilizando de ferramentas para encontrar algum processo ou operação que necessite otimização, trazendo maior rentabilidade para a empresa e compreender sua realidade.

 

Gestão da Qualidade

A área da qualidade pretende padronizar e garantir que o setor qualitativo da empresa seja o melhor possível através da melhoria contínua, verificando o gerenciamento, operação, manutenção e desenvolvimento de projetos no padrão de excelência que a empresa se propõe. Suas ferramentas de implementação são indicadores de características dos trabalhos desenvolvidos, onde será possível otimizar os serviços e processos e acompanhar as vendas.

 

Gestão Organizacional

A gestão organizacional vem para a estruturação da empresa, tendo como foco aumentar a eficiência e eficácia do processo como um todo. Esta é uma área de suma importância, pois é responsável por analisar o ambiente interno e externo permitindo então definir estratégias cruciais para se destacar no mercado, visualizar as melhores alternativas e gerar ideias inovadoras a fim de proporcionar um diferencial competitivo.

 

Gestão Econômica

Esta área visa auxiliar a situação financeira das empresas, fornecendo ferramentas para a tomada de decisão baseadas em análises de custo, investimos e riscos, para avaliar os resultados econômicos e então encontrar alternativas para tomadas de decisões por meio de um conjunto de técnicas matemáticas que metodicamente estruturam os custos e os investimentos realizados dentro da empresa.