Equipe | Subcomissão de Formação Docente (SUBCFD) – Campus Itaqui

Equipe

Imagem de Liliane Silveira : Liliane Silveira Bonorino

Formação: Possui graduação em Letras – Português/Literatura de Língua Portuguesa pela UFSM, Especialização em Linguística pela AVM Faculdade Integrada, e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Doutorado em andamento pelo Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Área de Atuação: Técnica em Assuntos Educacionais (atualmente está lotada no NUDE – Núcleo de Desenvolvimento Educacional).
E-mail: lilianebonorino@unipampa.edu.br
Lattes: Lattes

Professora Fabiane : Profª Drª Fabiane Flores Penteado Galafassi

Formação: Possui graduação em Licenciatura em Computação pela Universidade Feevale (2004), Especialização em Desenvolvimento de Software Educativo também pela Universidade Feevale (2008), Mestrado em Computação Aplicada pela Unisinos (2012) e Doutorado em Informática na Educação pela UFRGS (2019).
Cursos de Atuação: Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura e Pedagogia Licenciatura- UAB.
E-mail: fabianegalafassi@unipampa.edu.br
Lattes: Lattes

Imagem da Professora Joice : Profª Dra Joice Trindade Silveira

Formação: Formação: Doutora em Educação em Ciências (PPGECQVS/UFRGS), mestre em Microbiologia Agrícola e do Ambiente (UFRGS) e graduada em Nutrição (UFRGS).
Cursos de Atuação: Nutrição.
E-mail: joicesilveira@unipampa.edu.br
Lattes: Lattes

Professora Daiane : Profª Ma Daiane Campara Soares

Formação: Possui graduação em Matemática Bacharelado pela Universidade Federal de Santa Maria (2010) e mestrado em Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (2013). Doutorado em andamento pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade Estadual de Maringá (início em 2016).
Cursos de Atuação: Matemática – Licenciatura e Engenharia Cartográfica e de Agrimensura.
E-mail: daianesoares@unipampa.edu.br
Lattes: Lattes

: Profª Dra Aline Tiecher

Formação: Possui graduação em Química pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2008), graduação em Química Industrial de Alimentos pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (2008), mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (2010) e doutorado em Ciência e Tecnologia de Alimentos pela Universidade Federal de Pelotas (2013), com período sanduíche no Institut National de la Recherche Agronomique. Atualmente é professora adjunta da Universidade Federal do Pampa. Tem experiência na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos.
Cursos de Atuação: Ciência e Tecnologia de Alimentos.
E-mail: alinetiecher@unipampa.edu.br
Lattes: Lattes