Biblioteca realiza seleção para Bolsista de Iniciação à Extensão da PROEXT

Estamos selecionando bolsista para atuar junto à Biblioteca Campus Itaqui, para auxiliar no Projeto Biblio Conexões que é um Projeto de extensão que leva a Universidade até a comunidade através de diversas ações.

A concessão de bolsa de Iniciação à extensão da Proext de 20 horas semanais, no período de agosto de 2023 a dezembro de 2023, no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), destinados aos estudantes da Unipampa, para ações que promovam a interação dialógica entre universidade e sociedade e qualifiquem a formação acadêmica dos discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Unipampa.

Estaremos aceitando as inscrições até o dia 25/08 e as entrevistas ocorrerão dia 28 e 29/08 e o resultado sairá dia 31/08, aqui, no site da Biblioteca.

Demais informações sobre a vaga e inscrições pelo Formulário:

Está com dúvidas, manda um email para: biblioteca.itaqui@unipampa.edu.br