Inscrições abertas para concurso para técnico-administrativos em educação

Concursos Públicos para Técnico-Administrativos

Destinados a selecionar servidores para os cargos da Carreira de Técnico-Administrativos da Fundação Universidade Federal do Pampa.

A Divisão de Concursos e Seleção de Pessoal, após receber a solicitação encaminhada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, elabora o Projeto Básico e demais documentos necessários para a contratação da Empresa Especializada para a realização de Concurso Público.

É função da Divisão de Concursos e Seleção de Pessoal acompanhar e assessorar o trabalho da Empresa contratada, desde a elaboração do edital de abertura da seleção, até a homologação do resultado final e o encaminhamento do processo de nomeação, de acordo com as necessidades da instituição.

Os editais de Concursos Públicos para Técnico-Administrativos da UNIPAMPA, em andamento (vigentes), podem ser acessados através do Portal de Processos Seletivos da Universidade.

Os editais já encerrados de Concursos Públicos para Técnico-Administrativos da UNIPAMPA, podem ser acessados através do Portal Antigo dos Concursos da Universidade.