Processos Seletivos Simplificados | Coordenadoria de Gestão de Carreiras

Processos Seletivos Simplificados

Destinados a selecionar docentes para o cargo de Professor Substituto da Fundação Universidade Federal do Pampa, em caráter excepcional e temporário, para suprir o afastamento de docentes efetivos integrantes do Plano de Carreiras e Cargos de Magistério Federal, Processos regulamentados pela Resolução nº 117/2015.

A Divisão de Concursos e Seleção de Pessoal, após receber a solicitação encaminhada pelo Campus proponente da seleção, elabora o edital e demais documentos necessários para a realização do Processo Seletivo Simplificado, desde a abertura da seleção, até a homologação do resultado final e o encaminhamento do processo de contratação, de acordo com as necessidades da instituição.

Os editais de Processos Seletivos Simplificados da UNIPAMPA, publicados a partir de Novembro de 2018, podem ser acessados através do Portal de Processos Seletivos da Universidade.

Os editais anteriores de Processos Seletivos Simplificados da UNIPAMPA, publicados até Novembro de 2018 podem ser acessados através do Portal Antigo dos Concursos da Universidade.