Documentos da CLP-SB | Comissão Local de Pesquisa – Campus São Borja

Documentos da CLP-SB

Nesta página podem ser encontrados os dois documentos norteadores da Comissão Local de Pesquisa do campus São Borja – CLP-SB: o Regimento da Comissão e o Regulamento para Coordenação e Registro de Projeto de Pesquisa por servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) do campus São Borja.

Regimento:
O Regimento da CLP-SB foi aprovado na terceira reunião ordinária da Comissão, ocorrida em 03 de maio de 2022 e, posteriormente, foi aprovado na terceira reunião ordinária do Conselho do Campus São Borja, ocorrida em 09 de maio de 2022.

A proposta de Regimento vinha sendo discutida desde meados de 2021 a partir de documentos elaborados e histórico de trabalhos desenvolvidos por Comissões anteriores.

O Regimento da CLP-SB – que pode ser acessado aqui – segue os regimentos e normativas Institucionais e da Comissão Superior de Pesquisa.

Regulamento:
O Regulamento para Coordenação e Registro de Projeto de Pesquisa por servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) do campus São Borja foi aprovado na oitava reunião ordinária da Comissão, ocorrida em 03 de novembro de 2022 e, posteriormente, foi aprovada na oitava reunião ordinária do Conselho do Campus São Borja, ocorrida em 07 de novembro de 2022.

O Regulamento pode ser acessado neste link.