Informativo 05 – 13092022

A COMPGD informa que na manhã desta terça (13) analisou todos os processos recebidos em sua unidade SEI. As propostas com parecer favorável foram encaminhadas ao Gabinete da Reitoria e as que necessitavam de alguma alteração foram devolvidas às unidades de destino para adequações, informadas via despacho.

Ressaltamos que a COMPGD continua recebendo as propostas e dando prosseguimento aos fluxos e está ciente de que as normativas estão sendo revistas pela gestão com base no Ofício 2 do processo nº 23100.018895/2022-20.

Salientamos mais uma vez que as unidades que ainda não encaminharam suas propostas sigam as orientações contidas no manual e documentos complementares divulgados no processo nº 23100.018172/2022-21 e disponíveis no website da comissão (https://sites.unipampa.edu.br/compgd/). Pedimos também que as unidades anexem a minuta de edital em PDF e numa versão editável (ex: docx.).

Compartilhamos ainda a notícia de que o PGD já é realidade em mais de 50 organizações federais: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/gestao/consultoria-executiva/mais-noticias/piloto-de-consultoria-executiva-alcanca-mais-de-80-organizacoes-federais-no-trabalho-de-implementacao-do-programa-de-gestao-e-desempenho-pgd

A notícia ainda aponta os principais benefícios do PGD como redução de gastos públicos, atração e manutenção dos talentos; inovação nas entregas; redução de afastamentos por saúde; e, melhoria na qualidade de vida dos participantes.

Atenciosamente,

Comissão Permanente do Programa de Gestão e Desempenho.

E-mail para contato: compgd@unipampa.edu.br

Responsável pelo envio: Ana Paula de Oliveira Gracioli