Prezados servidores,
1- Atualização no do site da comissão com alguns procedimentos novos para orientar as unidades:
- Procedimento para solicitação de perfil de gestor do SISGP (cadastro de atividades, criação e vinculação da lista de atividades e criação do PGD no sistema)
- Procedimento para renovação do PGD
2- Novas funcionalidades e alterações na versão 1.8 do SISGP – https://sisgp.unipampa.edu.br/
- Melhorias na velocidade de acesso ao sistema;
- O sistema não permite mais dois planos de trabalho em execução no mesmo momento;
- Não será mais possível cadastrar plano de trabalho em programas em que o servidor não foi selecionado;
- O perfil de chefia permite agora excluir o plano de trabalho em rascunho;
- As atividades pendentes de avaliação são listadas no quadro de pendências do Dashboard da tela inicial/principal.
- Uma nova guia (Informações) está disponível no plano de trabalho para o registro extras ou complementares;
- O perfil de chefia permite excluir planos de trabalho que foram criados de forma errada;
- Os membros da COMPGD têm acesso aos planos para que possam realizar os atendimentos e sanar dúvidas (e-mail: compgd@unipampa.edu.br);
Vídeo contendo a apresentação das novas funcionalidades está disponível no site da comissão https://sites.unipampa.edu.br/compgd/manuais-e-procedimentos/ ou diretamente em https://youtu.be/AF72I8TkSTI;
A atualização da versão foi executada pela DTIC/DSI.
3- Alterações no Painel BI – https://sites.unipampa.edu.br/compgd/category/transparencia/
- A descrição das atividades somente são mostradas após a avaliação da chefia.
- Foi criada uma legenda: bolinha verde para atividade avaliada, bolinha cinza até a chefia avaliar e bolinha branca aguardando execução;
- A atualização do Painel de BI é feita de forma automática a partir do dia 07/03/2023.
4- As melhorias no painel de BI foram executadas pela DTIC/DSI e pelo Escritório de Processos (EPROC).
Atenciosamente,
Comissão Permanente de Gestão e Desempenho- COMPGD.
E-mail para contato: compgd@unipampa.edu.br
Responsável pelo envio: Ana Paula de Oliveira Gracioli