Oficina de Interpretação e Leitura

Descrição:

Oficineiro: Paulo Amaral – Paulo é alegretense, Mestre em Educação – UFSM, Pós-graduado em Filosofia e Sociologia e graduado em História – URCAMP. Pós-graduado em Educação de Jovens e Adultos. Ator, dramaturgo e diretor teatral. Agente de Cultura e Lazer do SESC Alegrete. Integrante do Ponto de Cultura Coletivo Multicultural de Alegrete. Professor da Escola Dr. Romário Araújo de Oliveira – CIEP. É autor de mais de 15 peças teatrais.

Ementa: Uma oficina voltada à prática da leitura em voz alta de textos literários, especialmente poemas e contos breves. Na oficina serão desenvolvidos exercícios de respiração, observação, pontuações e silêncios.

Objetivo: Desenvolver a prática da leitura em voz alta e interpretação de poemas e contos breves.

Público-alvo:

– Estudante da educação básica