Palestra com José Luiz Braga – Os circuitos que atravessam a mídia

Descrição:
O Grupo de Pesquisa Infotenimento e Redes (Unipampa/RS), junto com o Grupo de Pesquisa Marginália (UFRN), promove a palestra “Os circuitos que atravessam a mídia”, conduzida pelo professor José Luiz Braga (Unisinos/RS), uma das maiores referências na área de Comunicação do Brasil.
José Luiz Braga é professor titular e pesquisador no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Unisinos (RS), Doutor em Comunicação pela Université Paris II e Mestre em Educação pela Florida State University. É autor dos livros: Comunicação e Educação: questões delicadas na interface; A sociedade enfrenta sua mídia; Matrizes internacionais: a comunicação constrói a sociedade.
Para obter certificado de 3h, basta você preencher a planilha disponibilizada durante o evento que enviaremos o certificado para seu e-mail. Estamos disponibilizando um texto base para complementação das horas de atividade: http://www1.pucminas.br/imagedb/documento/DOC_DSC_NOME_ARQUI20180205111302.pdf.
Apoio: curso de Jornalismo da Unipampa, PPG Estudos de Mídia e PPG Ciências Sociais da UFRN.

Organização: Grupo de Pesquisa Infotenimento e Redes (Unipampa/RS), junto com o Grupo de Pesquisa Marginália (UFRN)

Data: 30/06/2021
Horário: das 17:00 às 19:00