X Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional do Rio Grande do Sul (X ERMAC-RS)

Descrição:

Abertas as inscrições para o X Encontro Regional de Matemática Aplicada e Computacional do Rio Grande do Sul (X Ermac-RS), um evento integralmente remoto e gratuito, que será realizado de 1º a 3 de dezembro de 2020.

O X ERMAC-RS visa contribuir com o desenvolvimento e a divulgação da pesquisa realizada em Matemática Aplicada e Computacional, compreendida de maneira ampla, através da integração de estudantes, profissionais e pesquisadores das mais diversas instituições de ensino, de inovação, de desenvolvimento e de pesquisa. A programação contará com webinários e mesas redondas, apresentação de trabalhos e fóruns de discussão.

Os trabalhos submetidos, na forma de resumo ou artigo, serão avaliados por pares. Aqueles aceitos e apresentados serão publicados nos anais do evento pela Editora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (EDIPUCRS). Ainda, a Revista TEMA lançará uma chamada para trabalhos apresentados no evento.

Para mais informações, consulte o site: https://www.ufrgs.br/ermacrs2020/

DATAS IMPORTANTES

Submissão de trabalhos: de 01/09 a 30/09

Divulgação dos trabalhos aceitos: até 30/10