Abertura do Ano Letivo Acadêmico 2020 e Encontro de Formação Pedagógica

A Pró-reitoria de Graduação, através da Divisão de Formação e Qualificação, realizará no dia 11 de março, o evento de Abertura do Ano Letivo Acadêmico 2020 e Encontro de Formação Pedagógica da Unipampa.

O evento tem por objetivo recepcionar e acolher os docentes proporcionando a socialização e a integração entre os professores.

Além de dar as boas vindas para o início das atividades acadêmicas na universidade, o evento também é uma ação conjunta de formação pedagógica, à medida que proporciona a palestra “Metodologias ativas: estratégias pedagógicas para a prática do docente universitário”, a qual será ministrada pelo prof. Dr. Luis  Flávio Souza de Oliveira, docente do Campus Uruguaiana.

A dinâmica do evento está organizada de forma a ser realizado presencialmente no Campus Bagé, com transmissão simultânea para todos os Campi, através da conferência web.

Nesse ano, a Abertura do Ano Letivo Acadêmico 2020 e Encontro de Formação Pedagógica é uma das atividades que compõem a 1ª Semana Pedagógica da Unipampa.

A realização dessas ações consolidam a preocupação com a formação pedagógica dos docentes e fortalecem a  Pedagogia Universitária desenvolvida em nossa instituição.

Professores, participem das atividades em seu campus!