Logo do Projeto

Logotipo do Projeto
Logotipo vencedor.
Agradecemos  Alana Portella Gonçalves e  Laura Perera por terem nos enviado suas propostas para concorrerem ao Logotipo do Projeto. Parabenizamos a vencedora Laura Perera, seu trabalho será usado em nosso material de divulgação. Aguardamos as participantes do concurso para  virem em nossas atividades e eventos. A premiação acontecerá em nossa primeira palestra com data a ser definida.
Concurso para Logotipo do Projeto Gurias do Pampa nas Exatas
Precisamos de um logotipo para o Projeto que contemple o tema do Projeto:  Gurias fazendo ciências e/ou atuando nas Engenharias.
Para participar do concurso para o Logo:
1. Precisa ser Guria ou se intitular como tal;
2. Ser aluna de Escola Pública ou da Unipampa;
3. Encaminhar o desenho, via e-mail ou presencialmente, para a Coordenadora do Projeto:
Professora Márcia Maria Lucchese, Unipampa- Campus Bagé, sala 3131
4. As propostas deverão ser enviadas até o dia 06 de março e serão selecionadas pelo Comitê Científico do Projeto.
5. A melhor ideia será escolhida para compor o material de divulgação do Projeto e a vencedora ganhará um kit de divulgação do Projeto;
Ass. Coordenação do Projeto