Edital nº 248/2022 – Chamada por Notas do Ensino Médio 2022/2
Edital nº 259/2022 – Retificação do Edital nº 248/2022 – Chamada por Notas do Ensino Médio 2022/2
Edital nº 269/2022 – Retificação do Edital nº 248/2022 – Chamada por Notas do Ensino Médio 2022/2
Edital nº 273/2022 – Retificação do Edital nº 248/2022 – Chamada por Notas do Ensino Médio 2022/2
Edital nº 308/2022 – Retificação do Edital nº 248/2022 – Chamada por Notas do Ensino Médio 2022/2
CRONOGRAMA
12/07 a 23/08/2022 |
Período de Inscrição via GURI – https://inscricoes.unipampa.edu.br/ |
a partir de 25/08/2022 |
Divulgação da Lista Preliminar de Classificação Alegrete | Caçapava | Dom Pedrito | Itaqui | Jaguarão | S. Livramento *| São Borja | São Gabriel | Uruguaiana *Retificado em 26/08/2022 às 10:35hs
Lista Preliminar de Classificação Letras – Português – EaD Polo Alegrete | Polo Caçapava | Polo Dom Pedrito | Polo Jaguarão | |
de 26/08 a 05/09/2022 |
Prazo de interposição de recurso pela Área do Candidato e/ou complementação da documentação via GURI – https://candidato.unipampa.edu.br/ |
a partir de 08/09/2022 |
Divulgação da Lista Final de Classificação
Alegrete | Caçapava** | Dom Pedrito | Itaqui | Jaguarão | S. Livramento *| São Borja | São Gabriel | Uruguaiana *Retificado em 09/09 às 18:55 **Retificado em 21/09 às 11:40
Lista Final de Classificação Letras – Português – EaD Polo Alegrete | Polo Caçapava | Polo Dom Pedrito | Polo Jaguarão |
|
a partir de 09/09/2022 |
Publicação do Quadro de Vagas Remanescentes do SISU 2022/2*
*Retificado em 09/09 às 19:35 hs |
23/09/2022 |
Convocação de Suplentes
Lista Final Atualizada de Classificação Letras – Português – EaD: Polo Caçapava |
30/09/2022 |
Convocação de suplentes
Lista Final Atualizada de Classificação Letras – Português – EaD: Polo Alegrete Lista Final Atualizada de Classificação Letras – Português – EaD: Polo Caçapava do Sul Lista Final Atualizada de Classificação Letras – Português – EaD: Polo Dom Pedrito Lista Final Atualizada de Classificação Letras – Português – EaD: Polo Santana do Livramento |