Tecnologia em Agronegócio

1. Dados do curso


▪ Titulação: Tecnólogo(a) em Agronegócio

▪ Código do curso: 122052

▪ Turno: Noturno

▪ Regime: Semestral

▪ Grau: Tecnológico

▪ Duração regular: 7 semestres

▪ Vagas anuais autorizadas: 50 Vagas

▪ Este curso possui entrada apenas no 1º Semestre.

▪Site do curso: http://cursos.unipampa.edu.br/cursos/agronegocio

 

2. Resumo


O Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da Unipampa está localizado no Campus Dom Pedrito e possui duração de sete semestres. As aulas são presenciais no período noturno. Enquanto durar a pandemia de covid-19, as atividades da graduação ocorrerão remotamente. 

A graduação tem como objetivo formar profissionais com claro entendimento do seu compromisso em atender a demanda do desenvolvimento do agronegócio, o progresso social das comunidades envolvidas e a sustentabilidade. 

O(a) egresso(a) poderá atuar, nos setores públicos e privados, nas seguintes áreas: bancos rurais; cooperativas; sindicatos rurais; propriedades rurais; agroindústrias; atacadistas e hipermercados; fornecedores de suprimentos ao agronegócio; prestação de serviços em consultoria e perícias; empresas de negócios virtuais e bolsas de valores; empresas de pesquisa e ou extensão; empresas de gestão da informação; tradings de comércio doméstico e internacional; empresas de logística e distribuição; assessoria para mídia; certificadoras.