Defesas de Exames de Qualificação e Dissertações de Mestrado | Modelagem e Análise Experimental de Compósitos

Defesas de Exames de Qualificação e Dissertações de Mestrado

Defesa da dissertação do (a) aluno (a) Juliana Calage Quevedo intitulado: “Estudos das Propriedades Mecânicas e Termomecânicas de Cerâmicas Refratárias derivadas da Cinza da Casca de Arroz e Alumina Calcinada”,  foi realizada no dia 20 de março de 2020, às 8:30:00, na Sala 201 DTIC da Universidade Federal do Pampa, campus Alegrete. Agradecemos a todos que contribuíram e contribuem com os nossos trabalhos, em especial aos professores Dr. Flávio de Andrade Silva  (PUC-RIO) e a Dra. Naiane Paiva Stochero (UFSC).

Exame de Qualificação do (a) aluno (a) PEDRO HENRIQUE DE OMENA JUCÁ intitulado: “Avaliação do mecanismo de transferência de tensões e formação de fissuras no concreto autoadensável com reforço híbrido”,  foi realizado no dia 17 de outubro de 2019, às 13:30:00, na Sala 201 DTIC da Universidade Federal do Pampa, campus Alegrete. Agradecemos a todos que contribuíram e contribuem com os nossos trabalhos, em especial aos professores Dr. Eduardo Bittencourt  (UFRGS) e o Dr. Gihad Mohamad (UFSM).

Exame de Qualificação do (a) aluno (a) Matthews Vargas Vaucher Bandeira intitulado: “Influência das condições de contorno e geometria dos espécimes em resposta à compressão axial”, foi realizado no dia 16 de setembro de 2019, às 15:30:00, na Sala 201 DTIC da Universidade Federal do Pampa. Abaixo imagens do exame de qualificação. Agradecemos a todos que contribuíram e contribuem com os nossos trabalhos, em especial aos professores Dr. Herbert Martins Gomes (UFRGS) e a Dra. Fernanda Bianchi Pereira da Costa (UNIPAMPA).