Participação de Eventos | Modelagem e Análise Experimental de Compósitos

Participação de Eventos

Os alunos e professores do Grupo MAEC (em pé: Raquel, Mayara, Prof. Ederli, Guilherme, agachados: Matthews, Nadine, Prof. Luis Eduardo e Rosiéli)  participaram do BCCM4 Brazilian Conference on Composites Materials. Além dos recursos conseguidos através do edital de Apoio a Grupo de Pesquisas da UNIPAMPA e do Campus Alegrete, o Grupo Pilecco Nobre Alimentos LTDA apoiou o grupo ao evento. Foram apresentados 3 trabalhos no evento.

Além do congresso, o grupo visitou os laboratórios de Engenharia Civil da PUC/RIO e da COPPE/UFRJ. O grupo agradece aos professores Flávio de Andrade Silva PUC e Romildo Dias Toledo Filho COPPE/UFRJ por proporcionarem essas visitas. A primeira imagem mostra o grupo no laboratório da PUC e a segunda na COPPE/UFRJ, em frente a sala da professora Michele Pfiel.

No SIEPE do ano passado (2018), a aluna mestrado Juliana foi premiada com o melhor trabalho na categoria de pesquisa. Parabéns à Juliana e todos os envolvidos.
Certificamos  que  o  trabalho DEVELOPMENT  OF  REFRACTORY  CERAMICS  WITH  ADDITION  OF  SILICA  FROM  RICE  HUSK  ASH  AND  CALCINED  ALUMINA de  autoria  de Juliana  Calage  Quevedo,  Marco Antonio Durlo Tier foi eleito Melhor Trabalho na categoria Pesquisa, na modalidade Apresentação em  Pôster  na  Mostra  Científica  do  10º Salão  Internacional  de  Ensino,  Pesquisa  e  Extensão  (SIEPE),  realizado entre os dias 06 e 08 de novembro de 2018, em Santana do Livramento, RS.