Minicurso “Mentimeter: explorando essa ferramenta em aulas”

Prezada comunidade acadêmica, convidamos para o seguinte evento formativo: Minicurso “Mentimeter: explorando essa ferramenta para interação em aulas”.
Este espaço formativo visa compartilhar algumas dicas de como explorar a tecnologia digital “Mentimeter“, para tornar as aulas mais interativas. Este evento é uma oferta formativa realizada pela Subcomissão de Formação Docente do Campus Itaqui e do NAEP – Núcleo de Apoio ao Ensino e Pesquisa em Práticas Pedagógicas, com apoio do NuDE – Núcleo de Desenvolvimento Educacional do Campus.

Quando será o minicurso? No dia 26 de novembro de 2021 (sexta-feira).
Qual horário? Às 17h30min, com previsão de duração de 1 hora.
Qual o período de inscrições? De 17 a 25 de novembro de 2021.
Quem pode participar deste evento? Todos os servidores, estudantes e público em geral, que se interessem pela temática e desejem se capacitar. Portanto, o evento é aberto para tod@s.
Quem será a ministrante? A Profa. Dra. Paula Fernanda Pinto da Costa da UNIPAMPA/Campus Itaqui.
Como faço para acessar o evento? O link para o acesso ao minicurso será encaminhado aos inscrit@s no dia do evento. Observa-se que, dependendo do número de inscrit@s, o evento será realizado pelo YouTube ou pelo Google Meet.
O minicurso terá certificação? Sim, de 2 horas, prevendo atividades extras. Basta assinar a lista de presença, que será disponibilizada no Chat!
Então, vamos conhecer um pouco sobre o “Mentimeter“?Inscreva-se! Participe!🙂