Monitoria para acessar os sistemas da UNIPAMPA

Essa notícia é para quem está com dificuldades em acessar os sistemas da Unipampa, como moodlle, biblioteca web, GURI, acessar aos e-mails institucionais. O NuDE oferece atendimentos das monitoras do PASP (Projeto de Apoio Social e Pedagógico), em quatro turnos por semana. Nesses atendimentos, as monitoras poderão auxiliar e ensinar aos alunos a conseguirem acessar todas essas ferramentas.

Os atendimentos ocorrem nos seguintes turnos, na sala do NuDE (1.105):

Terça e quarta – durante a manhã (monitora Andressa Araújo)

Terça e quinta – turno da tarde (monitora Sandy Joia)

Os atendimentos podem ser agendados via e-mail do NuDE (nude.itaqui@unipampa.edu.br), ou diretamente pelos e-mails das monitoras (andressaaraujo.aluno@unipampa.edu.br  /  sandyjoia.aluno@unipampa.edu.br ), ou ainda, os interessados podem buscar o atendimento diretamente aqui no NuDE nesses dias especificados.