Eixo Temático 11 -Implementação da Instituição e a Organização Acadêmica

A equipe do Plano de Desenvolvimento Institucional comunica o lançamento de um novo eixo temático para debates do documento. Nesta etapa está em discussão a Implementação da Instituição e a organização Acadêmica.
Este Eixo temático 11 –  Implementação da Instituição e a organização Acadêmica está em discussão com os seguintes assuntos: cronograma de implantação e o desenvolvimento da instituição para o período 2014-2018; as programações de ensino, pesquisa e extensão (incluindo as áreas estratégicas); Plano de atendimento as diretrizes pedagógicas estabelecendo critérios gerais para a definição: dos egressos, seleção de conteúdo, princípios metodológicos, processo de avaliação, atividade prática profissional e complementar (incluindo estágios); oportunidades diferenciadas de integralização dos cursos; E avanços tecnológicos.

O documento base  já está disponível para a comunidade acadêmica da Unipampa através do site pdi.unipampa.edu.br e do ambiente moodle onde qualquer membro docente, discente e técnico administrativo pode enviar sua colaboração ou debater seu ponto de vista (todas as colaborações são bem vindas).

Aproveite a oportunidade de debater as principais questões que envolvem a Implementação da Instituição e a organização Acadêmica da Universidade para o período 2014-2018 e aproveite a oportunidade para conhecer, debater e planejar as ações necessárias para os próximos cinco anos à frente aos desafios propostos. Contribua para o futuro da Universidade. Leia o texto base e colabore conosco com a construção deste documento acessando a enquete ou o moodle.