Inicio do Módulo Presencial

No próximo dia 07/08/2013 começa, nas Unidades Acadêmicas da Universidade, as discussões do módulo presencial de construção do Plano de Desenvolvimento Institucional da Unipampa 2014-2018. O evento que acontecerá em todas as Unidades Acadêmicas e Reitoria conforme o calendário estabelecido exigirá a leitura previa do documento base para permitir que o debate possa ser ainda mais qualificado tendo em vista a quantidade de assuntos que serão debatidos.

Os primeiros campi a realizar o debate serão São Borja (07/08) e Itaqui (08/08) durante o dia inteiro. A discussão de construção do documento contará com a presença dos dirigentes da Reitoria (Reitora, Vice-Reitor e Pró-Reitores), da equipe que está conduzindo o processo e dos membros da Comunidade Acadêmica local (professores, técnicos-administrativos, discentes) para os debates existentes seguindo a metodologia utilizada “em eixos temáticos” que foi estabelecida no ambiente virtual de construção.

Nas Unidades Acadêmicas o evento de debate seguirá os seguintes eixos/horários:

ABERTURA – 9h

Perfil Institucional – 9h50min

Projeto Pedagógico Institucional – 10h15min

Acessibilidade – 10h40min

Corpo docente – 11h05min

Corpo Discente – 11h30min

Organização Acadêmica – 14h

Organização Administrativa – 14h30min

Corpo Técnico Administrativo – 15h

Infraestrutura Física e Instalações Acadêmicas  15h30min

Aspectos Orçamentários – 16h

Autoavaliação – 16h30min

ENCERRAMENTO – 17h

Fiquem atentos, agendem-se e venham construir o futuro da Universidade.

Esperamos contar com a presença de todos.