Aprovação do PDI

O Plano de Desenvolvimento Institucional 2014-2018 da UNIPAMPA foi aprovado na 50ª Reunião Ordinária do Conselho Universitário, ocorrido no último dia 27 de fevereiro no campus São Gabriel, após ampla discussão.

A versão final do documento foi elaborada e apresentada pela equipe da Pró-Reitoria de Planejamento, Desenvolvimento e Avaliação e discutida no Conselho Universitário nas reuniões ordinárias de Janeiro (Campus Bagé) e Fevereiro (Campus São Gabriel) de 2014, tendo por base os documentos preliminares, discussões virtuais e presenciais e o trabalho da equipe revisora. Aproximadamente 769 pessoas se mobilizaram em torno de sua construção.

eu quero AVALIARMissão

Durante a discussão do documento na reunião do Conselho Universitário, muitas contribuições/correções pontuais foram recebidas dos conselheiros das Unidades Universitárias. Cada contribuição foi enviada previamente e amplamente discutida modificando parcialmente a ultima versão disponibilizada para o Conselho e para a Comunidade Universitária.

O PDI 2014-2018 aprovado versa, dentre outras coisas, sobre os valores, princípios, projeto pedagógico institucional e bases estratégicas elencadas pela Comunidade Acadêmica para o período e servirá de base Institucional para outros documentos como o Planejamento Estratégico dos Campi e da Reitoria, Avaliação Institucional, Plano de Desenvolvimento de Pessoal e o Plano Diretor da Tecnologia da Informação e Comunicação.

Todas as etapas anteriores, fotos, documentos preliminares construídos, legislação e a versão final podem ser consultados diretamente no site criado para acompanhar o andamento da construção do documento do PDI.

pdi.unipampa.edu.br