Eixo Temático 10 | Plano de Desenvolvimento Institucional

Eixo Temático 10

A equipe do Plano de Desenvolvimento Institucional comunica o lançamento de um novo eixo temático para debates do documento. Nesta etapa está em discussão a Auto-Avaliação da Universidade: Metodologia, dimensões e instrumentos a serem utilizados no processo de auto-avaliação; as formas de participação da comunidade acadêmica, técnica e administrativa (incluindo a Comissão Própria de Avaliação) em conformidade com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES; E, as formas de utilização dos resultados das avaliações.
Este Eixo temático  já está disponível para a comunidade acadêmica da Unipampa através do site pdi.unipampa.edu.br e do ambiente moodle onde qualquer membro docente, discente e técnico administrativo pode enviar sua colaboração ou debater seu ponto de vista (todas as colaborações são bem vindas).
Aproveite a oportunidade de debater as principais questões que envolvem o corpo discente da Universidade para o período 2014-2018 e contribua para o futuro da Universidade acessando o documento base e participe da enquete