Oficina “Conhecendo a Plataforma Desafio Universitário Empreendedor” | Programa Educação Empreendedora na UNIPAMPA

Oficina “Conhecendo a Plataforma Desafio Universitário Empreendedor”

Oficina DUE menor

13/09/2016 em Bagé

14/09/2016 em Alegrete

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

(inscrições até 11/09/2016)

Esta oficina tem como objetivo apresentar a plataforma Desafio Universitário Empreendedor, do SEBRAE, como mecanismo de promoção da educação empreendedora.

O Desafio Universitário Empreendedor é uma competição nacional de caráter educacional, desenvolvida pelo SEBRAE. Ao participar do Desafio, o aluno é estimulado a desenvolver atitudes empreendedoras e ficará mais preparado para os desafios do mercado, por meio da capacitação, aprimoramento e desenvolvimento de habilidades corporativas.

O evento tem como público-alvo professores e técnicos administrativos interessados na temática “empreendedorismo”. A condução ficará a cargo dos instrutores do SEBRAE.

Serão realizadas duas sessões da oficina, de modo a permitir a participação de servidores de todos os campus da UNIPAMPA.

• Oficina 1:

Data: 13/09/2016

Horário: 14h às 17h30min

Local: sala 2311 – campus Bagé

Público-alvo: professores e TAEs dos campus Bagé, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, Jaguarão e Santana do Livramento

Vagas: 50 (10 por campus, por ordem de inscrição)

• Oficina 2:

Data: 14/09/2016

Horário: 14h às 17h30min

Local: sala 102 – campus Alegrete

Público-alvo: professores e TAEs dos campus Alegrete, São Gabriel, Itaqui, São Borja e Uruguaiana

Vagas: 50 (10 por campus, por ordem de inscrição)