Nova Concessão de Bolsas CAPES

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) realizou uma nova concessão de bolsas do Programa Demanda Social, contemplando os cinco programas de pós-graduação scricto sensu existentes na universidade. Somando-se às anteriores, a UNIPAMPA passa  contemplar com bolsa CAPES 33 dos 67 alunos de mestrado. O Programa Demanda Social tem por objetivo a formação de recursos humanos qualificados para atenderem às necessidades do País, proporcionando aos programas de pós-graduação stricto sensu condições adequadas ao desenvolvimento de suas atividades através de concessão de bolsas, para que alunos(as) de excelente desempenho acadêmico mantenham-se em tempo integral dedicados às atividades do programa.