Divulgado o resultado final do Processo Seletivo dos Mestrados

A Pró-reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) divulga o resultado final do Processo Seletivo dos Programas de Mestrado Acadêmico em  Bioquímica (Campus Uruguaiana), Ciência Animal (Campus Uruguaiana), Ciências Biológicas (Campus São Gabriel), Engenharia Elétrica (Campus Alegrete) e Engenharia (Campus Alegrete). O ingresso de recurso junto à Comissão Seleção do Curso deverá ser realizado até três dias após a divulgação dos resultados do processo seletivo, exclusivamente por meio de correspondência eletrônica endereçada ao curso correspondente, conforme consta no edital.

A listagem dos aprovados está divulgada no seguinte endereço:

Matrículas:

As matrículas dos candidatos classificados no processo seletivo serão realizadas mediante comparecimento do mesmo, devidamente identificado, ou por meio de procuração oficial, nos períodos de 25 a 27 de janeiro de 2012 ou de 05 a 09 de março de 2012, junto à Secretaria da Universidade Federal do Pampa, do Campus correspondente ao Programa de Pós-Graduação do candidato aprovado, nos seguintes horários:

Período de 25 a 27 de janeiro de 2012:  das 08h às 14h;

Período de 05 a 09 de março de 2012: segunda a sexta-feira: das 8 horas às 12 horas e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas e 30 minutos

Para realização da matrículas, deverão portar os documentos que constam no ítem 8.3 do Edital Nº 151/2011.