Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE)

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Pró-Reitor de Gestão de Pessoas
Eder Pereira da Silva

  • Cadastro e controle dos assentamentos funcionais nos sistemas oficiais.
  • Gestão das férias e frequência dos servidores.
  • Operacionalização da folha de pagamento.
    Averbação de tempo de serviço, aposentadorias e pensões.
  • Atenção à saúde e segurança do trabalho.
  • Bem-estar físico, social e mental dos servidores.
  • Ingresso na instituição.
  • Concursos públicos.
  • Processos seletivos simplificados.
  • Gestão de servidores técnicos.
  • Avaliação do estágio probatório.
  • Avaliação do desempenho.
  • Progressão no plano de carreira.
  • Incentivo à qualificação
  • Processos de afastamento.
  • Planejar, organizar, ofertar, avaliar e divulgar ações de capacitação, qualificação e desenvolvimento profissional aos servidores.
  • Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento de Pessoas (LNDP).
  • Elaborar e executar o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP).
  • Elaborar relatórios e pareceres de demandas de afastamento para capacitação, qualificação e participação em eventos/cursos externo
  • Atender demandas referentes às concessões, às ouvidorias, auditorias internas.
  • Operacionalização do Sistema de SeCI – Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses e do Módulo de Ações Judiciais do SIGEPE.
  • Suporte em normativas e políticas de pessoal.

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Coordenadoria de
Administração de pessoal
  • Cadastro e controle dos assentamentos funcionais nos sistemas oficiais.
  • Gestão das férias e frequência dos servidores.
  • Operacionalização da folha de pagamento.
    Averbação de tempo de serviço, aposentadorias e pensões.
Coordenadoria de Qualidade de Vida e Seleção de Pessoal
  • Atenção à saúde e segurança do trabalho.
  • Bem-estar físico, social e mental dos servidores.
  • Ingresso na instituição.
  • Concursos públicos.
  • Processos seletivos simplificados.
  • Gestão de servidores técnicos.
  • Avaliação do estágio probatório.
  • Avaliação do desempenho.
  • Progressão no plano de carreira.
  • Incentivo à qualificação
  • Processos de afastamento.
Escola de Formação
de Servidores
  • Planejar, organizar, ofertar, avaliar e divulgar ações de capacitação, qualificação e desenvolvimento profissional aos servidores.
  • Levantamento de Necessidades de Desenvolvimento de Pessoas (LNDP).
  • Elaborar e executar o Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP).
  • Elaborar relatórios e pareceres de demandas de afastamento para capacitação, qualificação e participação em eventos/cursos externo
Setor de Normas e
Políticas de Pessoal
  • Atender demandas referentes às concessões, às ouvidorias, auditorias internas.
  • Operacionalização do Sistema de SeCI – Sistema Eletrônico de Prevenção de Conflitos de Interesses e do Módulo de Ações Judiciais do SIGEPE.
  • Suporte em normativas e políticas de pessoal.