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A Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas atende uma grande demanda de serviços, realizando as seguintes atividades:

    1. Elaborar, registrar e enviar documentação oficial.
    2. Atender ao público interno e externo da Instituição.
    3. Instruir, acompanhar e tramitar os processos administrativos físicos e no SEI, atinentes à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.
    4. Controlar e organizar os documentos oficiais expedidos e recebidos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.
    5. Organizar e publicizar a agenda do Pró-Reitor.
    6. Solicitar diárias, realizar prestações de contas e de compras de passagens aéreas junto ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP.
    7. Organizar e controlar a dotação orçamentária com solicitação de reforço/ anulação de empenhos.
    8. Emitir Portarias da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas referentes a Progressão e Promoção Funcional; Progressão por Capacitação; Progressão por Mérito Profissional; Incentivo à Qualificação; Exercício e Localização.
    9. Publicar atos oficiais (Portarias) no Boletim de Serviço Eletrônico.
    10. Realizar a gestão do Patrimônio da PROGEPE, bem como ser responsável pela fiscalização e conferência do patrimônio pertencente a pró-reitoria.
    11. Secretariar os trabalhos da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD.
    12. Registrar e homologar as concessões: Alistamento ou Recadastramento Eleitoral, Falecimento de Pessoa da Família, Doação de Sangue, Casamento, Participação em Tribunal de Júri, Licença à Adotante, Licença à Gestante/Adotante – Prorrogação, Licença à Gestante (Natimorto), Licença à Gestante sem Avaliação Pericial, Licença Paternidade e Prorrogação e Requisição da Justiça Eleitoral.
    13. Receber solicitações de avaliação de conflito de interesse ou pedido de autorização de exercício de atividade privada por meio do Sistema SeCI e realizar análise preliminar acerca da existência ou não de potencial conflito de interesse nas consultas a ela submetidas.
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