A Secretaria Administrativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas atende uma grande demanda de serviços, realizando as seguintes atividades:
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- Elaboração, registro e envio de documentação oficial
- Atendimento ao público interno e externo da Instituição
- Instrução, acompanhamento e tramitação de processos administrativos físicos e no SEI, atinentes à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
- Controle e organização dos documentos oficiais expedidos e recebidos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
- Organizar e publicizar a agenda do Pró-Reitor
- Solicitação de diárias, prestações de contas e compra de passagens aéreas junto ao Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP
- Organizar e controlar a dotação orçamentária com solicitação de reforço/ anulação de empenhos
- Emissão de Portarias da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas referentes a: Progressão e Promoção Funcional; Progressão por Capacitação; Progressão por Mérito Profissional; Incentivo à Qualificação; Exercício e Localização
- Publicação de atos oficiais (Portarias) no Boletim de Serviço Eletrônico
- Gestão do Patrimônio da PROGEPE – Responsável pela fiscalização e conferência do patrimônio pertencente a PROGEPE
- Secretariar os trabalhos da Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD
- Registrar e homologar as concessões: Alistamento ou Recadastramento Eleitoral, Falecimento de Pessoa da Família, Doação de Sangue, Casamento, Participação em Tribunal de Júri, Licença à Adotante, Licença à Gestante/Adotante – Prorrogação, Licença à Gestante (Natimorto), Licença à Gestante sem Avaliação Pericial, Licença Paternidade e Prorrogação e Requisição da Justiça Eleitoral.
Equipe:
Nêdia Maria Bordignon da Silva Hernandez – nediahernandez@unipampa.edu.br
Priscilla dos Santos Gusmão – priscilla.gusmao@unipampa.edu.br
Rafael Uberti Machado – rafaeluberti@unipampa.edu.br
Rita Cecília Fontoura Bristes – ritabristes@unipampa.edu.br