Festa Julina agita o WAM – Língua Portuguesa estava lá

A comunidade escolar bajeense esteve envolvida nas últimas semanas nas festividades juninas, e no Colégio Waldemar Amoretty Machado não poderia ser diferente. Realizada no dia 05 de julho, carinhosamente chamada de festa “Julina”, a atividade aconteceu nas dependências da escola. Tendo uma excelente participação de pais, alunos e professores, a maioria trajados a caráter, a festa contou com diversas atividades típicas como pescaria e dança da quadrilha, além do clássico casal caipira.

O Programa Residência Pedagógica participou ativamente do evento e – com a professora preceptora Dianifer Paz e as residentes Charlusa Montezano, Eduarda Macedo, Mariana Girard e Rosiane Sandim – ficou responsável pela barraca da pescaria, com diversos brindes, sendo essa uma das atividades mais procuradas pelos participantes.

O ponto alto da festa foi o acendimento da tradicional fogueira no final da tarde/início da noite no pátio externo da escola.

Acompanhe o evento pelas fotos a seguir.