Nesta página estão disponibilizados para consulta pública todos os documentos emitidos pela Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal do Pampa (CIS/UNIPAMPA).
Atas de Reuniões ordinárias
2022 /2023
Todas as atas deste período estão disponíveis pelo processo SEI n° 23100.006001/2022-59
2017
1ª Reunião Ordinária – 16/02/2017;
2ª Reunião Ordinária – 18/05/2017;
3ª Reunião Ordinária – 26/07/2017;
Atas de Reuniões extraordinárias
2022/ 2023
Todas as atas deste período estão disponíveis pelo processo SEI n° 23100.006001/2022-59
2017
1ª Reunião extraordinária – 14/03/2017 – REITOR;
2ª Reunião extraordinária – 14/03/2017 – PROGEPE;
Memorandos
2018
01-2018 – Pedido de realização de novo processo eleitoral para eleição de membros titular e suplentes da CIS/UNIPAMPA (Processo Administrativo nº 23100.000210/2018-11);
02-2018 – Informe sobre novo desligamento e Pedido de realização de novo processo eleitoral para eleição de membros titulares e suplentes da CIS/UNIPAMPA (Processo Administrativo nº 23100.000210/2018-11);
2017
01-2017 – Apresentação CIS para a Administração Superior e solicitação de reunião;
02-2017 – Indicação de representantes para a Comissão Geral de Capacitação (CGC);
05-2017 – Pedido de esclarecimentos quanto ao agendamento de períodos de férias na Instituição;
06-2017 – Convocação dos membros da CIS para Reunião Extraordinária com a Administração Superior;
07-2017 – Pedido de esclarecimentos referente aos Memorandos 04-2017 e 05-2017(Processo Administrativo nº 23100.001791/2017-19);
08-2017 – Pedido de realização de novo processo eleitoral para preenchimento de vagas de membros suplentes da CIS/UNIPAMPA (Processo Administrativo nº 23100.001808-38);
09-2017 – Solicitação de Relatório de Atividades da CQVS/PROGEPE (Processo Administrativo nº 23100.001865/2017-17);
10-2017 – Pedido de realização de nova Eleição para Suplentes da CIS/UNIPAMPA;
11-2017 – Pedido de esclarecimentos quanto ao procedimento e seu respectivo fluxograma de concessão de Horário Especial para TAE’s Estudantes (Graduação) adotado no âmbito do Campus Bagé (Processo Administrativo nº 23100.002837/2017-17);
12-2017 – Pedido de esclarecimentos referente aos Memorandos 04, 05 e 09-2017 (Processo Administrativo nº 23100002836/2017-72);
14-2017 – Pedido de esclarecimentos (complementação de ato anterior) quanto ao procedimento e seu respectivo fluxograma de concessão de Horário Especial para TAE’s Estudantes (Graduação) adotado no âmbito do Campus Bagé (Processo Administrativo nº 23100002837/2017-17);
Ofícios
2018
01-2018 – Nova Eleição Titular e Suplentes CIS (Processo Administrativo nº );
2017
01-2017 – Nova Eleição Suplentes CIS (Processo Administrativo nº 23100.002516/2017-12);