- Na data prevista no Calendário de Colação de Grau, os prováveis concludentes deverão entregar à Secretaria Acadêmica do Campus a documentação a seguir indicada:
– Formulário de requerimento de inscrição a colação de grau devidamente preenchido;
– Carteira de Identidade e CPF;
– Certidão de nascimento ou casamento (alunos casados deverão apresentar, obrigatoriamente, a certidão de casamento);
– Para alunos que desejam alterar o nome, documento comprobatório;
– Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
– Cópia do certificado militar atualizado (para estudantes do gênero masculino, sendo os maiores de 45 anos dispensados); e
– Histórico com Certificado de Conclusão de Ensino Médio. - Verificar, junto à Secretaria Acadêmica, o deferimento ou indeferimento do requerimento de Colação de Grau.
- Verificar, três dias antes da cerimônia, se o nome do graduando consta no Termo de Conclusão do Curso, a fim de evitar transtornos de última hora.
- Informar imediatamente à Divisão de Documentação Acadêmica (DDA), no caso de omissão ou incorreção do nome.
- Os concludentes têm data limite para solicitar o Requerimento de Colação de Grau. Após este período somente poderão participar de colação de grau em gabinete, que ocorrerá depois do período das cerimônias em palco.
- Fluxograma da Diplomação