Lista Final da Chamada por Notas do Ensino Médio 2021

Lista Final Inscritos/Classificados da Chamada por Notas do Ensino Médio 2021

Conforme edital 176/2021:

7. DA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA

7.1. A Solicitação de Matrícula Condicional consiste no envio da documentação, obrigatoriamente no formato digital Portable Document Format (PDF), pelo Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI) no endereço https://guri.unipampa.edu.br/pss/publico/listarEdicoesMatCondicional/.

7.1.1. Todos os candidatos inscritos deverão enviar a documentação completa e correta, prevista no item 7.2 deste edital na data prevista no cronograma.

7.1.2. O candidato inscrito que não enviar a documentação no período de solicitação de matrícula estipulado no cronograma deste edital estará excluído da CHAMADA POR NOTAS DO ENSINO MÉDIO 2021/1, sem possibilidade de participação em qualquer uma das etapas posteriores.

7.2. O candidato deverá enviar a seguinte documentação completa e correta:

a) DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO (anexar apenas uma das seguintes opções): RG – Carteira de identidade, CNH – Carteira Nacional de Habilitação, CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, Passaporte, Carteira de Conselho Profissional ou Carteira de identidade Militar; Não será aceito o documento de identidade em que se lê “não alfabetizado” ou que não permita a conferência da assinatura ou a identificação fotográfica do candidato.

b) CPF ou Comprovante da Situação Cadastral no CPF expedido pela Receita Federal do Brasil, disponível no endereço https://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp

c) Certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio (ou equivalente);

d) Histórico escolar completo do Ensino Médio;

e) Comprovante de quitação eleitoral expedida pelo Tribunal Superior Eleitoral, disponível no endereço https://www.tse.jus.br/eleitor/cerdoes/cerdao-de-quitacao-eleitoral ou comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos (Conforme Lei nº 4.737/1965 Art. 7º)

f) Certificado de Alistamento Militar ou Quitação dos Serviços Militares obrigatório para candidatos brasileiros do sexo masculino entre 18 e 45 anos (conforme Lei nº 4375/64);

7.3. A solicitação de matrícula condicional deverá ser realizada conforme cronograma deste edital.

7.4. A solicitação de matrícula condicional não garante a vaga ao candidato, este somente terá direito caso sua classificação esteja dentro do número de vagas ofertadas e apresente a documentação exigida no item 7.2. de forma correta e completa dentro dos prazos.

 

  • O quadro de vagas remanescentes disponível para a Chamada por Notas do Ensino Médio 2021/1 será publicado na página do Processo Seletivo Universidade Federal do Pampa 2021 (https://sites.unipampa.edu.br/ingresso/) a partir do dia 16 de junho de 2021.