Inscrições abertas para Chamada por Notas do Ensino Médio

Por Franceli Couto Jorge

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) está com inscrições abertas para a Chamada por Notas do Ensino Médio, que busca a formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas remanescentes dos processos seletivos anteriores. O ingresso nos cursos de graduação da Unipampa por meio desta seleção é para o primeiro semestre letivo de 2022.

As inscrições devem ser feitas até dia 07 de abril, às 12h, exclusivamente, pelo sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (Guri), por meio de preenchimento de formulário eletrônico. Será permitida uma única inscrição por candidato/a por curso. A classificação será realizada com base no desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Médio. Todas as vagas da Chamada por Notas do Ensino Médio serão ofertadas na modalidade ampla concorrência.

Quem pode participar?

Poderá participar da Chamada por Notas do Ensino Médio qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio e que tenha o histórico escolar do ensino médio para se inscrever ou documento que contenha seu desempenho nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Fique atento/a ao cronograma

• Período de inscrição e de solicitação de matrícula: Até 7/04/2022 às 12h;
  • Divulgação da Lista Provisória de Classificação: A partir de 8/04/2022;
  • Prazo de interposição de recurso pela Área do Candidato no sistema Guri e/ou complementação da documentação: Até 12/04/2022;
  • Divulgação da Lista Final de Classificação: A partir de 14/04/2022;
  • Publicação do Quadro de Vagas Remanescentes e Listas de Candidatos classificados que terão a documentação conferida: A partir de 14/04/2022.

Quer saber mais?

Acesse o Edital nº 59/2022 e leia atentamente todas as informações. Acompanhe também o Portal Ingresso na Graduação e as mídias sociais da Unipampa.