Nossas atividades englobam uma variedade de tarefas essenciais, incluindo planejamento e gerenciamento de materiais e equipamentos, especificação e solicitação de compras, realização de estudos preliminares, elaboração de relatórios, atestados e pareceres técnicos, organização do estoque, representação em comissões, documentação e implementação de normas internas.
Além disso, oferecemos apoio e colaboração em projetos de pesquisa e extensão. No Laboratório de Telecomunicações controlamos a agenda, auxiliamos nas aulas de ensino e coordenamos e operamos as máquinas fresadoras.
Também oferecemos suporte essencial na organização, edição e suporte da página Labeet. Ademais, atendemos demandas de convocações e outras atividades definidas em conjunto com a chefia imediata do setor de Laboratórios.
Equipe Técnicos 210
