Começa hoje o PampaConecta em Alegrete

Começa hoje o evento PampaConecta na UNIPAMPA – Campus Alegrete, às 19 horas na sala 101. O evento é uma das ações do Programa Educação Empreendedora do Núcleo de Empreendedorismo de Alegrete e acompanha a solução de problemas empresariais durante três dias.

No primeiro dia, nesta terça feira (6), serão apresentados dez problemas empresariais. Cada empresa terá cinco minutos para apresentar seu problema e o empresário terá de oferecer informações e requisitos mínimos que as soluções devem ter, assim como a data de entrega. Os participantes se reunirão em grupos para trabalhar na resolução dos nove problemas apresentados.

Com o objetivo de impulsionar e fomentar o empreendedorismo na UNIPAMPA – Campus Alegrete, o PampaConecta contará com palestras no segundo dia do evento, quarta-feira (7). As palestras serão com os ministrantes Christiano Lisboa, sócio administrador do grupo BCD e a sócia proprietária da ENDIME, Tatiana Cartagena. Além disso, durante o dia os participantes receberão orientações e assistência com professores, técnicos e empresários.

O evento tem como público empresários, empreendedores, startups, investidores e entidades públicas com interesse no tema de empreendedorismo e tecnologia, assim como a comunidade de Alegrete. No último dia do evento, 21 de junho, os participantes apresentarão as soluções para as empresas juntamente com o encerramento da Primeira Edição do PampaConecta. Mais informações no site do evento, no email pampatec@unipampa.edu.br ou pelo fone: 55 34218417.