SEURS 2014

Seminário de Extensão Universitária da Região Sul

Curitiba – Universidade Federal do Paraná

DATAS: 10 a 12 de setembro

Cada universidade pode inscrever até 21 trabalhos e, conforme definido na última reunião da Comissão Superior, será destinada 01 (uma) vaga por campus na modalidade Comunicação Oral, cabendo à Comissão Local definir critérios e procedimentos de seleção.

A distribuição das demais 11 vagas ficará sob responsabilidade da PROEXT, que irá destiná-las a programas e projetos aprovados no Proext Mec 2014 e a outros programas institucionais conforme critérios definidos pela Proext.

O prazo final para a Comissão Local informar à PROEXT o título do trabalho selecionado, resumo e nome dos apresentadores é 05 de julho.

Os trabalhos selecionados serão apoiados da seguinte forma:

* Transporte rodoviário ( ônibus fretado) para 01 discente e 01 servidor da equipe executora (no caso do servidor, o nome deve constar do projeto registrado junto à Proext);

*Diária para servidor;

*Auxílio financeiro a estudante.