Treino inter-campi

No final de semana dos dias 20 e 21 de setembro, estudantes de Bagé e Caçapava do Sul se deslocaram à Uruguaiana e Itaqui para integrar times desportivos intercampi. O objetivo é se prepararem para a “27ª Copa Unisinos – Jogos Universitários“, que ocorrerá em São Leopoldo entre os dias 16 e 19 de outubro.

O serviço de Psicologia Social contou com o apoio do serviço de Educação Física da PRAEC (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários, sediada em São Borja) no planejamento e em custos para o acompanhamento dos alunos. A proposta de treino integrado entre os campi para a promoção do esporte é nova na Universidade, ainda está sendo esboçada, de modo que o esforço dos estudantes envolvidos tem sido fundamental. A maior parte do mérito sobre o que for conquistado em outubro é deles. Claro que não podemos esquecer o apoio dos técnicos e professores igualmente interessados.