Plantio de mudas finalizado!

 

Na sexta-feira dia 12 de dezembro ocorreu o plantio das últimas quarenta mudas de árvores no Campus Bagé. Coordenados pela técnica administrativa Vanessa Rosseto, os voluntários Marcilio Machado Morais, Erick Fernandes, Miriam Kelm e Rafael Garrido finalizaram o trabalho iniciado dia 18 de novembro.


 

https://sites.unipampa.edu.br/psicossocial/2014/11/19/paisagismo-no-campus-bage/

Agora, permanece o trabalho da manutenção de irrigação para as plantas. Os voluntários estão se organizando em turnos; por exemplo, o vigilante José Luis Machado já se dispôs a ajudar quando está presente no local, bem como os professores Paulo Duarte Filho e Renata Hernandez Lindermann. Também há a preocupação de que as formigas e os cavalos que perambulam pelo terreno do Campus não danifiquem demais as mudas. Nesse sentido, aceitamos doações de veneno para formigas, além de adubo orgânico ou inorgânico, cuja administração é coordenada pela Vanessa Rosseto, a fim de evitar o uso em excesso.


 

Publicado originalmente em:
http://porteiras.unipampa.edu.br/bage/index.php?option=com_content&view=article&id=2321:plantio-de-mudas-finalizado&catid=46:avisos&Itemid=125