Residentes na trilha

No dia 10 de junho de 2019 foi realizada a atividade Trilha Interpretativa no campus da Universidade Federal do Pampa – campus São Gabriel. Organizada pelo grupo da RP de São Gabriel e por professores e acadêmicos dos cursos de Gestão Ambiental, Engenharia Florestal, Ciências Biológicas e Biotecnologia, a trilha foi realizada pelos alunos do nono ano da escola E.E.E.M. José Sampaio Marques Luz. Foram desenvolvidas atividades sobre diferentes temas como a compostagem e suas propriedades, jardim sensorial, identificação de sementes, agroecologia e visita ao laboratório de Paleontologia com práticas ao ar livre. As atividades promoveram a conservação e educação ambiental, bem como as demais áreas do conhecimento.